SKF PELO AMBIENTE

Enfrentar os grandes desafios da sustentabilidade, tais como a mudança climática, a escassez de recursos ou a pobreza, requer uma nova forma de pensar e de agir. Está cada vez mais claro que abordagens convencionais, em que empresas, governos e outros participantes trabalham para solucionar essas questões de forma independente, não são suficientes.  

Resolver esses desafios requer mudanças nos sistemas e inovações de várias formas, em múltiplas organizações e, talvez o mais importante, tudo precisa ocorrer ao mesmo tempo. É por isso que estão a ser criadas as chamadas “Redes de valor SKF”, que reúnem todas as partes interessadas em torno de uma questão específica, como o ambiente.

A SKF é um dos principais fornecedores globais de rolamentos, vedações, mecatrônica, sistemas de lubrificação e serviços que incluem suporte técnico, serviços de manutenção e confiabilidade, consultoria em engenharia e treinamento. A SKF está representada em mais de 130 países e tem cerca de 17 mil distribuidores em todo o mundo. Emprega 46.635 funcionários.

 

Fonte: SKF

Fecha: 
Segunda, Abril 3, 2017