Vantagens

  • Formação: A rede TOPCAR disponibiliza programa constantes de formação, administradas por consultores especializados. Esta formação contínua foca as áreas: técnica, mecânica e colisão. 
  • Informação: Oferta alargada e permanente de informação técnica de suporte à manutenção de viaturas multimarca: telediagnóstico remoto com apoio de um Técnico Especializado de Centro de Assistência Técnica (Datatecnic).  
  • Imagem: Disponibilização de uma identidade corporativa modelo, suportada por materiais de sinalética exterior, interior, fardas, e material promocional, numa clara aposta na distinção da oficina.
  • Marketing: Desenvolvimento de estratégias de Marketing vocacionadas para a captação de clientes e consequentemente para um aumento do volume de negócios. Ofertas direcionadas para a fidelização de clientes através de iniciativas inovadoras no mercado. Comunicação frequente com o consumidor final em diferentes meios e suportes publicitários resultado de um plano de comunicação anual completo, que pretende reforçar o posicionamento de confiança elevando a notoriedade da marca no mercado.